Como de costume acordei e fui para frente do computador com minha xícara de café para ler as primeiras notícias do jornal. Estou ficando paranóica com esse tal de MSN, as pessoas não sabem ler ou fingem que não vêem o status de OCUPADO e AUSENTE. Começam dando um oi, depois fazem a tela tremer, mandam beijos barulhentos e não se contentando começam a fazer intermináveis chamadas telefônicas, aquele bip na tela é definitivamente insuportável e por esse motivo tenho ficado invisível como um fantasma, nunca tive tanta paz depois que ativei essa opção. Hoje resolvi ficar um pouco social e fofocar na internet, afinal quem não é visto não é lembrado e às vezes a saudade bate.
Com esse bom humor só poderia dar de cara com a Mari, ela não sai mais da internet, fica horas nas salas de bate papo e faz sexo virtual. Essa baixinha falante e elétrica é uma figura, não tem como ficar sem bater um papo on line e no final sempre acabo com a barriga doendo e as bochechas anestesiadas de tanto rir.
Ela era apenas uma menina delicada e meiga quando arrumou o primeiro marido, com quem ficou casada por anos e perdeu o posto para uma estagiária de trabalho dessas bem vulgares que vemos por aí. Seu segundo casamento foi mais trágico, certo dia ela resolveu chegar mais cedo em casa e deu de cara com seu parceiro na cama com o patrão, sim eu disse PATRÃO!
Minha amiga ficou tão abalada que bloqueou a cena na mente e despirocou de vez, depois disso foi um batalhão de homens passando em sua vida e nenhum ficando, ela tem pavor de homem trabalhador, quando conhece alguém pergunta logo se trabalha e se a resposta for afirmativa trata de fazer uma visitinha no lugar para conhecer as pessoas de lá, ficou surtadinha. Quem não ficaria passando por isso tudo com tão pouca experiência de vida? Acho que a lagarta virou borboleta e está se redescobrindo nessa nova fase, mais parece uma adolescente do que uma mulher formada, virou ninfomaníaca em 3D.
Sempre que entro na internet para ver alguma coisa lá está a Mari on line, não me agüentei e acabei perguntando se não dormia mais. Ela conhece uns caras nas salas de paquera, faz estripetese e outras coisas mais cabeludas com eles no imaginário, não entendo como alguém pode sentir um orgasmo olhando para uma tela de cristal líquido, no mínimo eu daria boas gargalhadas se lesse algo do tipo “vou morder seu pescocinho” ou “hoje te farei feliz” e o pior, como acreditar que aquele carinha musculoso e com traços do Brad Pitt não é um pedófilo velho e babão? Sem contato físico e olho no olho jamais conseguiria chegar nas nuvens, mas como gosto não se discute prefiro intitular minha amiga de a “tarada da internet”, apelido bom para pegar.
Conheço a Mariana de anos, ela foi minha vizinha no primeiro apartamento que aluguei quando fui morar sozinha, sempre ficava com seu cachorro enquanto estava no trabalho, o Tufão era meu melhor amigo do prédio.
Tenho ficado bastante preocupada com essas atitudes e surtos repentinos , de vez em quando vejo que está carregando os classificados de homens solteiros e fica fazendo marcações nos anúncios parecendo estar selecionando produtos em promoção no encarte de supermercado. A cara de pau ainda teve a coragem de perguntar sobre o meu primo Fernando, queria o email dele para passar as fotos do churrasco que fizemos anos atrás, esse aí não poxa!
Depois de ouvir tanta besteira jamais passaria qualquer tipo de contato dele para ela, imagina se tenta fazer algo depravado na tela do computador, eu mato! Não é meu por direito, mas morre assim mesmo esganada.
Amigos não tem preço, cada um com suas qualidades e defeitos, é um embrulho cheio de surpresas, um pacote que vem pronto e editado antes de chegar.
Amigos verdadeiros duram para sempre, não importa o dia e o lugar, sempre quando aparecem estamos de braços abertos, com ouvidos desocupados e muitos conselhos.
O dia do amigo é comemorado em 20 de julho, mas para mim amigos são para todos os dias e todas as horas. E como já sabemos bem, “quem não tem amigo bom sujeito não é” .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões