quinta-feira, 8 de julho de 2010
BANGU PEDE REFORÇO NO GOL
Pois bem, de 10 notícias oito são sobre escândalos de famosidades. Amy foi esquecida um pouco e substituída por Lindsay, uma guerra para saber quem é a mais erradinha internacional foi decretada. De que me interessam esses fatos e o que ganho culturalmente com essas baixarias? A America do Sul vendo isso ficou indignada e resolveu contra atacar dando destaque nas principais capas de revistas e jornais do mundo para Maradona, o polêmico tampinha charuteiro que jurava sair da Copa carregando o troféu de número um. Chocolate, saiu da África com o rabinho empalhado. Depois vieram os uruguaios falando que nem sabem onde fica o Brasil, isso por que duraram mais tempo por lá. Não ganham nada durante décadas e querem tirar onda de que? Voltaram pra casa tambem! Os brasileiros ficaram inconformados com a falta de notícias da pátria amada e finalmente apareceram de destaque, o caso Bruno, aquele goleiro do Flamengo que disse em entrevista que mulher tem que apanhar mesmo!
Já era de se esperar, quando abri o jornal meses atrás e vi mais uma ação de paternidade,agora contra esse tal jogador, logo falei: “ Perdeu!”
O que acontece na cabeça de baixo e de cima desses homens? Estamos na modernidade, existem exames de DNA, imprensa, crianças que torcem para nossos campeões e eles não sabem disso?
Uma moça apareceu na mídia falando que estava grávida dele, foi na tv e fez o maior barraco, declarou que se algo acontecesse com ela o fulano seria o culpado e dias depois sumiu. Não falarei sobre o que acho disso por que ela não poderá se defender por que partiu pra bem longe! O que é isso camarada, o cara estava todo enrolado com essa polêmica e não sabia que daria nisso? Só sendo muito bruno mesmo, ops, burro!
Esse negócio de disque denúncia foi a grande invenção, aposto que foi um vascaíno que fez a ligação passando todas as informações.
Aí veio aquela palhaçada de sair na imprensa que a prisão do goleiro foi decretada, na mesma hora ele se mandou, mas logo apareceu outro vascaíno para dar mais informações. Fiquei inconformada achando que mais uma vez gastaria meu dinheiro suado para pagar os custos nas buscas, por que isso sai do nosso bolso mesmo.
Do nada vejo uma chamada na televisão avisando que ele se entregou, ufa! Um menor fez declarações contando tudo, aliás, menor é a p. que pariu. Com 17 anos pode votar e fazer filho e ainda aparecem aquelas pessoas do conselho tutelar querendo defender esses marginais, ninguém merece! Mandam para um reformatório, ou melhor, escolinha para assassinos e voltam para as ruas querendo resgatar o tempo perdido.
Também no país que todo indivíduo tem direito de matar pelo menos uma vez na vida, estão querendo o que?
É muita baixaria para minha realidade, não dá para continuar assim, essas leis estão ultrapassadas para a violência gratuita que estamos vivendo.
O time do presídio está eufórico para a chegada do novo craque, não se fala em outra coisa por lá. Imagina se defende gol de vascaíno ou se leva goleada, resumindo, está ferrado em todos os sentidos, vai ficar trancado com um bando na mesma cela sem poder reclamar por que não tem ensino superior, vai ficar sem mulher para bater por um bom tempo e finalmente, vai apanhar direto por lá. Agora podemos responder as suas declarações anteriores: “Homem grosso tem que levar muita porrada mesmo!”
Seu empresário, amigo e capanga também se entregou, sua esposa foi presa por ter escondido o bebê e tem mais uma lista enorme da quadrilha, super lotação nas carceragens. Tem que apanhar muito mesmo lá dentro, vamos esperar a pena, será que ele vai sair bem dessa?
Detalhe, o bebê está com o avô, que responde um processo de pedofilia. É muita bagagem para uma criança que acabou de chegar ao mundo, eles não pensam em seus filhos, as mães querem aparecer e saber das pensões absurdas, os pais querem provar que não são pais, acham que exame de paternidade é coisa de novela e saem por aí confundindo camisinha com camisa de time. A diferença é que a camisa do time você coloca para jogar em campo enquanto a outra serve para proteger um futuro incerto, não é apenas um enfeite para ser usado somente dentro da carteira, entendem?
Particularmente eu tenho uma implicância com nosso “rei”, vários exames de DNA foram feitos e comprovaram a existência de uma filha fora do casamento, ele nunca reconheceu e está por aí sendo ídolo mundial.
Tudo bem que cada um merece o que procura, mas tem um grupo de jogadores totalmente sem noção. Sem falar dos casórios bregas em que gastam fortunas para encher os olhos das pessoas, pura falta de assessoria de imagem, no final tem sempre uma separação tumultuada. Eles fazem as merdas e depois querem posar de bons moços. Um jogador ex famoso uma vez me disse que sua esposa tem que aceitar suas traições caladinha por que tem motorista particular e não mora mais no subúrbio, elas também são umas retardadas sem honra, vamos combinar! Dia desses fui com umas amigas numa boate e lá estava R...(inho) gaúcho com uma penca de loiras penduradas no pescoço, a Carol correu para tirar foto com ele e foi vetada, levando como prêmio de consolação uma cantada bem ordinária. Ele alegou que usam fotos para sujarem sua imagem inventando supostas amantes, quem não deve não teme. Eu vendo isso não me agüentei e parti para cima do esquisitinho querendo tomar as dores dela e fui logo falando: “estás pensando que é quem? Não joga mais nada, não está na seleção, é um mané que hoje vive de notinhas em jornais, só! Não quer assedio então muda de profissão ou se tranca em casa” Esses caras saem para a noitada com um bando de piranhas a tira colo e querem passar despercebidos? Existem fãs e admiradores, é um orgulho para todo profissional ser reconhecido apesar de não estar fazendo nada de positivo no momento. Pessoas tem sentimentos, ficam decepcionadas, eles querem só ganhar o dinheiro dos clubes e de campanhas publicitárias, muitos não fazem mais gol que pelo menos justificaria esses salários absurdos e ainda tem a coragem de tirar onda com a cara do povo? Ah, eu não me agüento, peguei pelo pescoço e depois de caipirinha na cabeça ninguém me segura, falei um monte, todos do lugar olhando para a cena e eu esculachando, veio segurança de todos os lados mas não me intimidei, falei para eles também. Cada armário enfezado, doidos para me colocarem para fora. Logo vem a desculpa esfarrapada, “a culpa não é minha e sim dos seguranças que não me deixam fazer fotos”. Tá bom que sou trouxa, vai confiando nisso! Depois dessa só pude falar uma coisa para concluir a confusão: “ não serve nem para contratar funcionários, vai perder muitos admiradores e viver de esquecimento, daqui a algum tempo vai implorar por fotos que recusa hoje, por que pode até ter sido um dia o melhor do mundo, mas a fila anda meu velho!”
Que o caso “Burro” sirva de lição para todos os outros jogadores e para as mariazinhas caçadoras de chuteiras.
Adoro futebol de qualidade, mas no momento não consigo acompanhar uma bela jogada, o foco principal dos times mudou para esses tipos de escândalos. Pior que no meio dessa situação o cara ainda está preocupado com a escalação da copa de 2014, brincadeira heim! Só estiver preocupado se lá no presídio vai pegar bem a tv para ele poder acompanhar. Imagina o que está pensando a nação rubro negra nesse momento? Porraaaaaaaaada!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mel, como sempre vc foi perfeita em seu blog, essa situação não pode ficar assim .. só pq é estrelinha acha que nada vai acontecer, que a impunidade vencerá??? fala sério o povo pode ate ser meio Burro,mas não é Bruno, ninguém tolera tanta frieza... ver a mulher morrendo e tomar cerveja???? PÔ faça me o favor !!!! Sou fã de uma cervejinha, mas para comemorar uma promoção nova, nascimento de filho, uma linda viagem e até nos momentos ruins...um dia desses um amigo faleceu e ele nos fez prometer que iriamos beber no enterro dele .. e foi o que fizemos dentre lágrimas e saudades que já habitavam em nossos corações ... bebemos .. sim bebemos mas por ele ter sido uma pessoa maravilhsa em vida ... não se bebe por coisas sórdidas... matar a própria mãe do filho dele ??? que babaca,que burro, ops, que Bruno né Mel???? Bem, temos que TODOSSSS até o da raça, nação como se intitulem não fechem os olhos e nem passem a mão na cabeça desse sujeito ...deixa como vc mesma disse Mel, ir defender bolas lá no presidio.
ResponderExcluirNossa, adoro o jeito como vc escreve, tão amarradinho...bj!
ResponderExcluirCada vez mais vcs me dão forças para escrever, obrigada mesmo. Era para ser um diário divertido com fatos do mundo da moda mas lendo as manchetes não consigo me segurar e acabo metendo a boca aqui.
ResponderExcluirAdorei o amarradinho,rs
Bjs