quarta-feira, 11 de maio de 2011

IMAGINAÇÃO...



Razão, capacidade mental, parente dos sonhos, ela chega a ser tão forte que muitas vezes nos transporta para outras dimensões. Tem um ar de loucura, fantasia, capricho ou arrependimento do que se fez, do que deixou de fazer e no que ainda fará. Imaginamos passado, presente e futuro em tempo real.
Imagino como seria bom aquele beijo que não se repetiu ou que nem chegou a acontecer. As palavras que não foram usadas no momento certo, o avião que perdi para te encontrar, a praia de domingo, mergulhos em alto mar.
Imagino- te aqui do meu lado assistindo um bom filme nesse dia frio e chuvoso.
Imagino sua voz cantando aquelas canções apaixonadas, poemas perfeitos, cartas de saudades.
Imagino suas mãos tocando meu corpo, meu corpo sendo tocado.
Imagino, imagino...
Imagino como seria se não tivesse partido e não tivesse voltado.
Só de imaginar a mente cansa, se exalta, pune qualquer tipo de expressão. Vivo imaginando, sonhando, querendo, mudando a vida através de pensamentos, desejos ocultos incontroláveis.
Imagino o tango que não dançamos, o jantar que não tivemos, o pedido de casamento.
Imagino, imagino...
Posso te imaginar me imaginando, passando o tempo para não esquecer. Tentando me convencer que não é tarde demais. Imagino-te de roupa, sem roupa, vestindo, despindo, dormindo e acordando aqui ou em outro lugar.
A imaginação é eterna, constante, conflitante, um combustível de sentimentos, sensação de conforto dando origem ao se e por que.
Se tivesse amado, mudado o caminho, falado, vivido, não julgado, perdido, achado e sofrido não saberia o por que.
Por isso continuo imaginando, tentando, me apaixonando, alimentando o subconsciente e sendo feliz.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN BATEU AS BOTAS!



A guerra no mundo só acabará quando as pessoas começarem a cuidar das suas vidas, esquecerem do poder e valorizar o próximo.
Uma simples fofoca, desentendimento pode levar um indivíduo à morte. Não precisamos mostrar para ninguém que somos os melhores por que quem se vangloria demais no fundo é fraco e infeliz.
A morte de Bin Laden poderia ter sido menos sensacionalista. o fundador da rede terrorista Al-Qaeda e maior esquisito de todos os tempos foi morto por um “grupo pequeno de soldados” dos States numa operação do exército no Paquistão. Autoridades americanas anunciaram que o corpo foi jogado no mar para seguir uma tradição muçulmana, mas o porta voz do centro Al-Azhar revelou que são contra esse tipo de sepultamento.
Bem que poderiam ter dado a notícia de uma forma mais simples: “Morre o chefe terrorista Osama Bin Laden numa operação do exército americano e ponto”. Outra gafe irreparável foi o tal enterro no mar, me poupe!
O cara era procurado desde sei lá quando, era ruim que nem o diabo e ainda querem fazer honras? Ter jogado ou apenas falado como talvez um deboche, soou super mal para os meus ouvidos, na boa, odeio ficar sem respostas e na dúvida se estão me fazendo de boba com informações desencontradas como essa. O mar para mim é sagrado e da mesma forma que não se joga lixo nele também não se joga corpo de ninguém, ainda mais um corpo assim tão estragado, teriam sim que tacar fogo para acelerar a primeira etapa da recepção ao inferno.
Eles queriam provocar os seguidores desse monstro deixando bem claro que o grupo de soldados era pequeno com P maiúsculo, assim o ídolo terrorista teria sido morto como um fraco e não numa super operação onde teria lutado até o último suspiro ou como o caso da rainha Cleópatra que preferiu morrer pelo veneno da serpente como uma diva ao ter que submeter-se a humilhações. Daí já se vê o quanto se vive de aparência e orgulho desde a antiguidade. Nunca se viu tanta alegria no falecimento de uma pessoa, tem gente estourando champanhe, soltando fogos, dando seu grito de liberdade, mas não pensam que sucessores existem assim como os traficantes, mafiosos, desequilibrados, gente ruim para todos os gostos. Será que esqueceram do líder do Partido Nazista Adolf Hither, da torturadora de escravos Delphine Lalaurie e do canibal Albert Fish mais conhecido como o lobisomem de Wysteria? Aqui no Brasil também temos uma turminha, o mais recente foi Wellington Menezes de Oliveira que atirou e matou crianças indefesas no Massacre de Realengo.
Esse marco para os americanos pode ser apenas o início da terceira guerra mundial, motivado pelos sentimentos de inveja, vingança, cobiça e notoriedade que sempre existiram desde a criação do homem. Vale lembrar que a primeira guerra mundial começou para por fim em todas as outras guerras.
O que será que está acontecendo com Willian e Kate? Ficaram apagadinhos com a verdadeira notícia “real”, deixa o conto de fadas para os dois por que a vida é deles e não nossa né!

Seguidores