segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUANDO TUDO CHEGA JUNTO!


Eu gostaria de saber por que tudo acontece junto, de uma só vez?
Você passa um tempão procurando até arrumar o emprego dos sonhos e depois que consegue aparecem vários, aí vem a indecisão de permanecer ou mudar. Você também passa anos sem namorado, fazendo reza pra todos os santos e quando encontra um, chove homem por tudo quanto é lado. Aí vem a indecisão novamente.
Quando se tinham apenas poucas opções de roupas como era no tempo da vovó as mocinhas não deixavam seus quartos como se fossem um Triangulo das Bermudas.
Com os casamentos prometidos entre as famílias não saiam por aí beijando toda boca que aparecesse pela frente (essa é a melhor parte, seria difícil) e não pegariam “sapinho”(argh! essa é a pior parte).
Outras coisas que acontecem na mesma hora como tocar celular e telefone, ferver o leite enquanto você mexe a calda que está queimando porque precisou atender o interfone que berrava junto com os outros aparelhos sonoros. Isso sem falar da chuva que quando vem entra com tudo na sala porque com certeza faltou mão pra fechar as janelas. Tem também seu amado cachorro que resolve fazer xixí em todo canto da casa só de pirraça por que passou a tarde inteira coçando o saco e não tem noção que amanhã é um longo dia de trabalho, no meio de toda papelada acumulada de semana passada que insiste em não sumir da sua frente, NUUUUUNCA!
Não estou estressada, imagina! “Eu quero tacar fogo nesse apartamento, você não acredita...”
E quando você resolve deixar tudo explodir, manda o pessoal tomar naquele lugar e finalmente tem a brilhante ideia de encher a banheira pra relaxar e tentar ficar menos sufocada do que está...percebe que o gás acabou e só resta um banho frio.
Já até sei a próxima pauta, “Irritando Melissa Blanc ainda mais que Fernanda Young!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores