terça-feira, 16 de abril de 2013

TPM MASCULINA... Ela existe!


Se tudo dá certo pode ter certeza que irá piorar, não duvide dessa frase. Ela tem o poder sobre as pessoas, principalmente no sexo masculino, que sempre desconfia das situações.
Homem quando sente dor é quase um parto, quando resfria acha que vai morrer, quando tem fome fecha a cara e se anda demais reclama do calor.
Diz que te ama, mas se sente sufocado com isso.  Não gosta de ciúme, mas se comporta bem pior que mulher neurótica.
Fala que sua saia está curta, mas adora suas pernas de fora. Diz que você é pra casar e foge do altar. Faz surpresas para conquistar, mas quando é surpreendido fica com medo. Quem entende isso? Difícil pra caramba!
Uma mulher consegue responder duvidas em segundos, enquanto o homem passa séculos tentando e às vezes nem consegue.
Eu nas minhas TPMS devoro uma barra de chocolate e ligo o som no máximo, nem fico pensando em nada pra não dar espaço. Tem umas que quebram a casa furiosamente e atacam seus parceiros com desesperos fúteis. Pelo menos libertam suas angustias, guardar não dá certo.
Se um homem está mal no trabalho, tem noventa por cento de chances de cair em depressão e amando vira um adolescente cheio de dúvidas conflitantes. Muitas das vezes podem parecer insensíveis e desligados, mas isso é só uma armadura, pode acreditar...
Eles são o sexo frágil, não tenha dúvidas disso.
Por trás de um gigante forte existe uma criança que não consegue atravessar a rua, podendo ficar horas esperando o sinal mudar de cor.
A medida certa do amor é a incorreta, aquela sem planos e expectativas, sem promessas e palavras ao vento.
Dizem que amor perfeito precisa ser verdadeiro, amigo e companheiro. Sei não!
Já tentei isso antes e só deu em confusão. Comecei a perceber que na verdade as pessoas precisam de problemas e não soluções. Uma certa adrenalina de medos e inseguranças podem alimentar o que deveria ser doce e tranquilo. Quanto mais complicado melhor!
Por isso tento não me apegar pra valer, não tenho paciência pra isso de ficar inventando amores perfeitos. Isso é coisa de filme, chegando ao “the end” não se sabe o que vem pela frente. E diferente dos sapos que viram príncipes e das ogras que se transformam em princesas, aqui na vida real é ao contrário a ordem. Arrisque-se quem tiver coragem de enfrentar.
É tudo tão descartável e sem criatividade que sinceramente não acredito que ainda caem no conto de destino. Ele existe sim, mas não tão fantasiado como fazem parecer. Se com atitudes não conseguimos nos expressar claramente, imagina com isso de sintonia. Nem radio consegue, muito menos o ser humano que não depende só de pilhas...
Criamos regras, escutamos toneladas de conselhos... Alheios!
Fazer o que o coração manda seria mais inteligente, mas esse aí é completamente sem noção e acaba nos prejudicando. Deveríamos ter dois corações, se um ficasse ruim usaríamos outro. Simples assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores