quinta-feira, 24 de abril de 2014

MAIS MAÇÃ DO AMOR, MENOS DENTE QUEBRADO!


Sejamos mais criativos nas abordagens e menos cópias de personagens fictícios. 
Quando um homem está interessado na conquista certamente deixará escapar as mais belas frases do cinema. Cuidado para não cair no conto do príncipe encantado, por trás daquele tipinho encantador esconde-se um sapo pra lá de ogro e impaciente.
Dizem acreditar em destino, amor à primeira vista e te fazem parecer única e especial. Cai no conto quem quer, tudo bobagem.
Qualidade, que nada! Eles reclamam que as mulheres de hoje estão apavorando com suas atitudes e estratégias de ataque mas, não seriam eles que estariam conduzindo essa postura?Eu poderia até concordar, isso tem sido evidente e às vezes assustador. Prefiro continuar observando como uma crítica impiedosa na platéia.
As mulheres alcançaram o posto que tanto queriam, só não estão sabendo lidar com isso. Estão mais confiantes, mais práticas e cada vez menos sentimentais. Isso já sabemos.
A verdade é uma só, mulher é altamente explosiva e observadora. Enquanto eles decoram seus lindos textos sedutores para fisgar as "inofensivas" presas, elas tomam conhecimento de que tudo aquilo não passa de uma péssima interpretação teatral reprisada sempre que preciso.
Uma boa mentira contada para convencer merece meus aplausos mas, que seja extremamente criativo para não cair no ridículo.
Será que ninguém consegue enxergar isso ou insiste em brincar de faz de conta para quem sabe suprir algo?
Ninguém depende de mais alguém para encontrar a felicidade, isso está dentro de nós e para o universo que criamos para chamar de "nosso mundinho". As pessoas entram em nossas vidas para somar e se essa soma for capaz de acrescentar mais felicidade, que seja bem vinda.
Não temos o poder de controlar mentes mas, podemos tentar compreender a nossa primeiro. 
A vida não é um jogo como muitos pensam por aí, é apenas um momento de férias de espírito. Brincar no parque de diversões pode ser altamente perigoso quando não sabemos a hora de parar.
Amores tipo montanha russa não garantem uma curva segura, trem fantasma pode causar desconforto e a famosa roda gigante... Girar e girar sem nenhuma perspectiva futura é como andar em círculos enquanto o tempo não perde sua hora.
No meio desse parque podemos adoçar nossos corações com mordidas saborosas nas suculentas maçãs do amor, como podemos quebrar o dente e causar um transtorno absurdo.
Que a vida não seja um dente quebrado e sim uma maçã suculenta, pronta para ser saboreada a cada espetaculo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores