segunda-feira, 19 de março de 2012

A PAGINA ARRANCADA


Censurado!
Definitivamente não sei mais como expressar minhas palavras sem causar desgaste emocional nas pessoas. Meu diário passou o final de semana inteiro trancado na redação, perdido, vagando e sendo lido e relido por sei lá quem.
Estou me sentindo mais nua que coelhinha de playboy agora. Apalpada na memória e vasculhada da cabeça aos pés.
Tudo bem que minha vida é um livro aberto, mas se já forneço palavras públicas e de fácil acesso pra que invadirem meu arquivo pessoal também? Não curti, estou passada!
Arrancaram justamente a página do desabafo, aquela que escrevi ouvindo Roberto Carlos na mais profunda fossa e revolta.Apagaram um dia inteiro da minha vida pra que não sei.
Ontem a noite o João ligou pra tirar satisfação de algumas coisinhas que só meu diário sabia e como não sou nem um pouco desconectada sei muito bem que no sábado ele deu plantão na edição.
Eu preferia que todos os guardinhas do prédio lessem meus escritos no lugar dele, estou que não me agüento de vergonha de chegar hoje e dar bom dia sem que me lembre desse detalhe.
Também tem uma coisa, quem procura acha e as duas regras femininas são não mexer na bolsa de uma mulher e jamais ler seu diário. Pode ser prejudicial a saúde de ambas as partes, tanto do leitor como do autor. Tudo bem, é seguir em frente como se nada tivesse acontecido, hoje é outro dia e preciso organizar muita coisa no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores