Antes de consultar uma cartomante ou sair por aí pedindo conselho dos outros, tente entender que cada pessoa tem uma vida e se é pra ser nosso não adianta consultar nada. Quem manda é Deus!
Mesmo que sofra, que chore e se angustie não tem como escapar do tal destino. Não dá para julgar ou recuar diante de algumas características que os signos envolvem, mas dá pra ficar com o pé atrás sim.
Tem também aquilo de ascendente, de lua...de momento caverninha. Homem tem momento reflexão, eles pensam tanto que quando aparecem já escorregamos.
Eu não fico esperando ligar não, passo a mão no telefone e se não for receptivo sigo meu caminho. Cheia de trabalho pra fazer, um monte de emails desesperados pra responder do pessoal que escreve pra coluna e acha que fico em casa de camisola agarrada em uma caixa de chocolates?
Sim, eu fico! Mas raramente, só quando não consigo controlar e também não passa de uma caixa.
Comecei a reparar nos signos depois que uma garota me escreveu contando que tinha pavor de capricorniano e só conhecia homens desse signo. Através dos amigos e dos meus ex e atuais rolinhos resolvi pesquisar até concluir que possuem sim características em comum. Lembrando que ascendente conta muito com a idade, então mesmo que seja um signo difícil ainda temos uma esperança.
AQUARIO: Curioso (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Extremamente curioso e impaciente, o aquariano adora um mistério para desvendar e é justamente essa sua locomotiva. Não pense que conseguirá guardar um segredo por muito tempo por que com certeza um dia ele descobrirá, aí ou se interessa mais ou perde o encanto de vez. Sabe escutar, sendo uma pessoa bondosa e justa. Dificilmente tentará mudar a opinião dos outros assim como também não mudará sua própria opinião. Cada ser é um ser, por isso decisões devem ser respeitadas. É um signo que se arrisca para desvendar suas inquietações, por isso não tente expor tudo de uma vez. O mistério é a chave da sedução para esse signo encantador.
ARIES: Dono de si (21 de março a 20 de abril)
Completamente intenso quando o assunto é amor. O ariano gosta de saber e ouvir que é amado, mas dificilmente falará o mesmo. Ele ama loucamente e deixa de amar com a mesma intensidade que teve no começo que se encantou. Agitado e dono de si acredita no próprio pensamento e com isso pode parecer arrogante. É um signo egoísta, se tem seu ponto de vista ninguém conseguirá mudar. Sofre em silencio, arrebenta a casa inteira para extravasar e não deixar suas fraquezas em evidencia. Gosta do romantismo, da mulher pronta e perfumada, não suportando dar de cara com a amada de pijama e descabelada no sofá e não atura futilidades. No fundo a que mais o atrai é uma mulher independente e inteligente para poder acompanhar seu raciocínio.
CANCER: Emoção (22 de junho a 22 de julho)
Dificilmente um canceriano controla suas emoções. Quando está irritado deixa claro através de atitudes e palavras e quando está feliz é capaz de sair por aí abraçando o mundo. Pode ser um dos melhores amantes, fazendo questão de deixar a pessoa amada nas alturas e não economiza para isso. O homem desse signo quando sofre é um poço de tristeza, ele pode se isolar durante dias, meses...quando está com raiva é capaz de quebrar uma parede com socos e pontapés. Sua emoção é a flor da pele, precisa de alguém que consiga compreender esses rompantes e que respeite seus momentos explosivos. É um mix de amor e ódio, sabendo lidar é fácil levar a diante.
CAPRICÓRNIO: Só de camarote
(23 de dezembro a 20 de janeiro)
Extrovertido e esforçado o capricorniano adora receber elogios, ele se desdobra para parecer engraçado e ficar no centro dos assuntos. Adora ser reconhecido e estar no meio de pessoas influentes. Não que seja interesseiro, na verdade esse signo tenta unir o útil ao agradável e por isso não costuma assumir algo que pode dar dor de cabeça no futuro. É um pouco neurótico e conservador.
Dificilmente trocará o certo pelo duvidoso e se resolver sair de um relacionamento é por que ficou inseguro ou viu que paixão não dá futuro. O homem de capricórnio se esforça ao máximo para chegar ao topo, por isso tentar disputar sua atenção com o trabalho não dá certo. Complicadinho com seu ego, mas quando ama vira um aventureiro sem limites.ESCORPIÃO: Dono da razão (24 de outubro a 22 de novembro)
Sempre sabe tudo, odeia ser contrariado e se está disposta a mostrar que ele está errado certamente perderá um bom tempo tentando e não conseguirá. São ótimos parceiros, protetores, dedicados a família e aos que merecem. Sua característica, a vingança. Na verdade um escorpiano não se esforça em arquitetar planos para se vingar de um inimigo, sua frieza e atitude de deletar a pessoa da sua vida são de invejar qualquer signo. Acreditam que lá na frente está o troco. Ciumento e possessivo adora ser invejado. Esse homem não resiste a desafios e vai onde for preciso para se superar. Para ele o primeiro lugar é o importa.
GÊMEOS: Dois em um (22 de maio a 21 de junho)
O mais temido de todos quando o assunto é relacionamento. O geminiano é inteligente, sarcástico e adora estar no meio das pessoas. Não dispensa festas e grandes eventos, sempre testando a capacidade intelectual dos outros. Com essa dupla personalidade pode ser difícil entender seu comportamento. Um dia fala que te ama e planeja mil roteiros, manda flores, faz declarações e depois some, se isola por um tempo até você comer todos aqueles chocolates e pensar que foi um sonho, uma mentira. Mas para surpresa ele aparece como se nada tivesse acontecido e te cobre de beijos. Imprevisível, extrovertido, tranquilo e agitado. Com certeza se tiver paciência terá dois em um, pode até ser interessante para quem não suporta rotina. A mulher que se apaixona por um geminiano precisa entender que ele gosta do seu espaço, não adianta tentar concordar com suas atitudes. O certo é fingir que não está nem aí e ser independente, assim ele sossega e corre atrás e pode apostar, tem sentimentos grandiosos.
LEÃO: Exibido (23 de julho a 21 de agosto)
Esse é o mais exibicionista de todos adorando ser o centro das atenções, é vaidoso, ambicioso e teimoso. Bem humorado e falante é um ótimo amigo e amante. O leonino possui aquele ar de superioridade e precisa ser elogiado constantemente. Quando apaixonado faz de tudo para apimentar a relação, é um signo que precisa de sexo e dificilmente se arrependerá de ter traído seu amor. Se o relacionamento acabar, não tenha dúvida que no dia seguinte já está com um amor novo substituindo e não tente fazer elogios mentirosos só para agradar por que ele é bem esperto.
LIBRA: O pacificador (24 de setembro a 23 de outubro)
Equilibrado e inseguro ao mesmo tempo não perde o foco da justiça. Ser libriano é sonhar acordado, garantir a felicidade do momento sem pensar nas consequências de amanhã. Não suporta escândalos, é calmo e geralmente o pacificador em discussões. Teimoso, sonhador, falante. Fazer amizade com esse signo é a coisa mais fácil. Agora, se espera uma decisão imediata aprenda a esperar. Ele pensa durante um tempo enorme para se decidir.
Adora festas, vida social, bebidas e...mulheres. Complicado e perfeitinho, apaixonado é puro romantismo e se resolver se apaixonar por um terá que cuidar bem das suas fraquezas. Libra é o signo da sensualidade, das conquistas e de todo aquele joguinho de dificuldades. Motivado pela paixão e acomodado com o amor. Sua entrega é verdadeira, mas quando se tranca pra sofrer é um dos mais dramáticos e depressivos. Se for pra ser feliz que seja agora, se for pra morrer de amor que me afogue em lágrimas! Essa seria uma boa frase para um libriano.
PEIXES: O pratico (20 de fevereiro a 20 de março)
O pisciano é extremamente tranquilo, não pensa muito no que vem amanhã e não é de guardar mágoas. Ele pode ouvir barbaridades e falar também, mas depois age como se nada tivesse acontecido. Precisa ser encorajado e alimentado nos sonhos. Amando não tem pra ninguém e quando termina um relacionamento muitas vezes fica pra baixo e pelos cantos. Gosta de ser mimado e adora um romantismo, mas também pode sumir e não voltar mais se sentir insegurança. Um pouco de “Maria vai com as outras”, fácil de convencer. O pisciano é sensível e vai levando...
SAGITÁRIO: Fala o que pensa (23 de novembro a 22 de dezembro)
Sagitariano é amigo, adorável e uma ótima companhia. Adora festas e vida social, fala constantemente e tem um coração bom. Precisa se divertir a todo custo e é bem direto. Geralmente é otimista e não se prende por muito tempo nos relacionamentos. Com sua sinceridade é fácil descobrir se estiver mentindo e for descoberto. A frase quase sempre é a mesma: “Não prometi nada!” Ele não costuma soletrar palavras de amor pra demonstrar o que sente e sim viver cada minuto. Curtir o momento pode ser uma solução, sem criar expectativas se for pra ser será.
TOURO: Determinado (21 de abril a 21 de maio)
Um verdadeiro lord que conquista suas presas com atitudes e palavras. Ele sabe o que está fazendo, é capaz de elaborar os mínimos detalhes para um encontro acontecer como imaginava. Não queira forçar um status de relacionamento, touro analisa bastante antes de tomar decisões. Não tem paciência para relacionamentos infantis e muito menos se envolve com alguém sem objetivos. Uma verdadeira máquina sempre em movimento, nunca desistir até alcançar os objetivos. Quanto ao romantismo, adora presentear e fará de tudo por um relacionamento sadio. Agora atenção, não faça um taurino perder a paciência, ele estoura como um touro enfurecido e aí já era. Não tente em hipótese alguma vetar suas amizades, pode ser o motivo de um afastamento definitivo.
VIRGEM: O crítico (22 de agosto a 23 de setembro)
Vasculha sua vida até encontrar os defeitos e às vezes acha até mais do que queria. É trabalhador e menos sonhador, acredita que seus frutos serão colhidos através de acontecimentos e não de sonhos. Não se apaixona instantaneamente, precisa ter certeza antes de tudo para assumir que chegou a hora e a pessoa certa. Quando está confuso se tranca por uns dias. Às vezes não entendemos sua forma de demonstrar amor por não se ligar em coisas que para nós mulheres são fundamentais, mas ele ama sim, pode acreditar. Tirando suas cobranças para crescer na vida e economias, são bondosos e atenciosos com quem merece.
MORAL DOS SIGNOS DO ZODÍACO, homens são mais razão que emoção. Não gostam de ser controlados e precisam mais que tudo o respeito do espaço “momento caverna” para refletirem e saberem encarar seus medos. Se fazem de durões, mas apaixonados conseguem ser mais bobos que as mulheres. Possuem o fator “macho”, eu que mando, eu que controlo e o que é meu não é de mais ninguém. Só que no fundo sabem onde o sapato aperta. Não que sejam frios e que não tem sentimentos, apenas tentam parecer menos descontrolados em relação ao amor. Sim, eles choram e muitas vezes se atrapalham no dia a dia se o coração está machucado. Mas geralmente se ocupam com o trabalho ou alguma atividade para garantir o conforto, talvez por isso somem sem deixar rastro e só retornam quando estão fortes novamente. São seres apaixonantes, amamos ou odiamos e assim a humanidade segue não esquecendo que cada signo tem seu ascendente e cada pessoa sua personalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões