segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA DO HOMEM: O DIA "D"


Hoje é um dia importante, dia deles! Como deveria ser a comemoração? Fica para as mentes mais criativas a melhor forma de agradar o seu, o nosso e o vosso homem de cada dia.
Acho que deveriam ter um dia de príncipe com direito a depilação e tudo que tem direito, só pra sentirem na pele o que o sexo oposto passa. Mas até isso já fazem.
Eles tem surpreendido ultimamente, estão mais sensiveis e empenhados. Aprenderam a valorizar e agradar suas conquistas, aprenderam a sofrer com as perdas e lutar por suas metades. Estão mais carentes, dependentes e carinhosos.
Descobri que homem gosta de servir, cuidar e fica bem magoado quando leva um pé na bunda. Antes eles procuravam outras e corriam para os bares, hoje eles se empenham para resgatar seus amores e mesmo sendo uma missão difícil fazem de tudo para conseguir um bom resultado.
Aquela postura machista tem ficado para tras, estão se permitindo e abrindo seus corações. Antes quem batia era o homem, hoje eles apanham e gostam. Escrevem cartinhas, mandam mensagens o dia inteiro, fazem massagem, arrumam a casa, cozinham e assistem filmes romanticos até que sua amada adormeça em seus braços. Em seguida são totalmente dominados pela furia selvagem feminina que precisa de um bom sexo para o dia nascer feliz. Qual o problema?
É, o mundo anda bem diferente!
Eles descobriram a insegurança e passaram a investigar a vida de nós mulheres. Vasculham mensagens no celular, procuram perfume diferente nas roupas, abrem nossas bolsas e no lugar de dobrar o pescoço para olhar as bundas que desfilam nas festas permanecem com os olhos grudados em quem merece. Os gaviões que se cuidem, ciume pode causar ceninha e até empurrões, tipo o que as mulheres faziam antes. Já que não usam salto alto pra pisar no pé do vizinho abusado vale fazer cara feia pra mandar o recado.
A verdade é uma só, tranquilidade e paz não é o mesmo que atestado de idiota. O perfeito não existe e bondade só vende pra fazer tipo.
Perguntei para alguns amigos se preferiam uma mulher com personalidade e furia na cama ou uma mulher que concorda com tudo e passiva. A resposta foi a mesma: primeira opção, lógico! Depois reclamam que as mulheres estão avançadas demais, isso é apenas o resultado de anos e anos de estudo.
É aquilo que sempre falo, quer romance compra um livro, quer aventura não espere um futuro com um aventureiro, mas se quer viver de verdade e ser feliz basta ser você sem impor leis e julgamentos.
Acho muito justo o homem ter um dia se a mulher também tem, afinal essa combinação é uma delícia.
Parabéns para os homens de verdade que sofrem, amam e fazem com que suas mulheres sintam-se únicas e poderosas todos os dias. Para os que tentam e fingem... merecem uma boa atuação mesmo.
Um brinde aos homens que deixaram de ser toscos e passaram a ser compreendidos e respeitados. Eu adoro, não fico sem e cuido de quem me faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores