sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PÊLOS: ALGO QUE DEVERIA NASCER SÓ NA CABEÇA



Quem inventou essa técnica pavorosa de arrancar pêlos íntimos certamente baseou-se no sadismo. Pura maldade!!!
As amigas afirmam que é ótimo e não dói QUASE nada. As mesmas amigas que falam que você está magra, tendo aumentado 3 quilos no ultimo mês. As mesmas amigas que elogiam sua pele quando tem uma espinha saltando da sua cara. 
Essas mesmas amigas que te consideram como uma irmã. Ou seja, mulher é foda!
Os homens criam debates em mesa de bar pra julgar qual a melhor depilação. O seu gatinho te pede justamente pra fazer a careca, aquela que tudo vê. Seria tara por "menininhas" ou tortura sarcástica?
Uns falam que o contato direto com a pele é mais prazeiroso, outros garantem que é mais higiênico. E nós mulheres, qual nossa opção? Afinal essa parte do corpo nos pertence.
A primeira vez é um pesadêlo. Vem a moça com uma panela quente de cera e pergunta:
-Vai querer como? Completa. especial, cavada ou só nos cantinhos?
Se vim pra depilar quero serviço completo. Mulher aguenta dor de parto, dor de amor, dor de colica... Isso aí deve ser moleza! 
Especial seria o quê? É quase uma ramificação das escovas "alisa o que Deus nos deu". Aquelas tipo escova progressiva, marroquina, definitiva...
Cada dia inventam uma novidade, tanto para o cabelo de cima quanto para o de baixo. As bizarrices mais sem noção são modeladas com seus pêlos pubianos. É pra chorar de dor e de rir.
Tem seta, asa delta, total baby, risquinho, estrela, coelhinho da Playboy, coração, inicial de nome...fechadura. Como assim fechadura, a intensão seria meter o olho lá?
Definitivamente nasci pra ser mulher, brocharia na hora com essas situações. Esse negócio de fazer surpresas não dá certo, fico imaginando o que sairia no natal.
Enquanto a cera esquenta, a moça exige: -Tira a calcinha, deita e abra bem as pernas.
Esse abrir bem as pernas seria escancarar, arregaçar vulgarmente falando. Quase um delicado pedido de estupro. Que situação mais constrangedora!!!
A partir daí a moça será seu maior pesadêlo, um carrasco vingativo que certamente irá te torturar até o último segundo.
A cera quentinha tranquiliza até chegar a hora da puxada fatal. Maior dor do mundo, parece que arranca tudo por dentro e por fora. Você pensa que foi esquartejada e perdeu o miolo da margarida. Muita calma nessa hora, ainda tem o outro lado e atrás.
Os pensamentos enquanto a tortura é feita são os piores. Parece que somos condenadas vagando em campo nazista, sem misericórdia. 
A moça tenta acalmar: - Não está doendo, com tempo você acostuma.
Não está doendo? Faz no seu então, depois me conta se foi bom. Ouvir isso dói mais ainda.
Os pensamentos continuam...
Pode ser que a cortina abra, que venha alguém, que lá tenha câmera filmando tudo. Que posição deprimente, imagina isso no youtube.
Novamente a moça corta a imaginação e fala sorrindo: -Está linda! 
Você fica sem graça, sem reação e sobe a calcinha. Habeas corpus, liberdade, orgulho de sair viva do cativeiro e linda. 
Traumatizada, sai comemorando com passos desengonçados. Impossível desfilar estando anestesiada e com tudo ardendo. Primeira coisa é confirmar o encontro da noite e separar o "complemento" roupa. 
Infelizmente às vezes acontece dos planos darem errado e o encontro ir para o espaço. Justamente por isso precisamos fazer por nós e não só para agradar. Fica a dica.
15 dias depois...
-Oi moça! Completo, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões

Seguidores