terça-feira, 14 de janeiro de 2014
SEXO SEGURO=AR CONDICIONADO EM CIMA
O mundo está acabando ou já acabou e não percebi. A verdade é que esse calor insuportável causa sensação de inferno e como ninguem é santo...Vai que o mundo acabou e estamos fritando nossos pecados!
Não tem pra onde correr, o ar condicionado não tem dado conta e toda a sensualidade escorreu junto com o suór.
Ficar em fila de banco tem sido uma delícia, supermercado virou passeio de família e dormir dentro de cinema está perdoado.
Sinto-me Joana D'Arc na inquisição, sendo queimada na fogueira toda vez que coloco o nariz pra fora da janela.
Como fazer amor em dias quentes? Impossível!
No máximo uma transa ou sexo casual, daqueles que quando acaba é um beijo e tchau. Quem vai dormir de conchinha e abraçar carinhosamente alguem nesse forno? É cada um por si, sai pra lá e vaza!
Aquelas lindas frases bregas do tipo: "Quero sentir seu suor na minha pele", "Me queime de paixão" e "Me aqueça com seu corpo" tem recebido como resposta os piores palavrões possiveis.
Melhor seria: "Mergulha no meu lago"e "Vou te refrescar". O retorno seria bem melhor.
Quem nesse calor consegue vestir um espartilho pra surpreender ou beber um bom vinho, quem???
Imagina como fica o cabelo e a maquiagem pós sexo nesse calor. Imagina o seu gato jorrando litros de suór enquanto te abraça, já com o desodorante vencido e toda aquela floresta molhada no peito. Suór precisa ter limites para a fantasia dar efeito, se não vira filme trash.
Tenho pensado seriamente em transformar a minha geladeira em cama.
Não tem mais roupa pra arrancar, o humor foi embora e a paciência também. Com todo respeito, mas São Pedro deve ter dormido com a cueca do avesso ou levou um fora bem dado.
Agora que estupramos a camada de ozônio fazendo um buraco absurdo com nosso laquê de cabelo e desodorante aerosol...Não adianta chorar.
A camada é como uma espécie de "escudo protetor" para o planeta, ela absorve cerca de 98% da radiação ultravioleta emitida pelo Sol. Sem ela a vida humana seria praticamente impossível de existir, ou seja, o mundo está acabando sim e nós também.
O abraço entre amigos ficou virtual, o beijo apaixonado é dado de longe e andar de mãos dadas nem pensar. Sexo só se for seguro, ou seja, com muito ar condicionado em cima.
Marcadores:
aerosol,
Amor,
as impagaveis,
banco,
beijo,
buraco camada de ozonio,
calor,
desodorante,
fogueira,
forno,
humor,
imquisição,
joana d'arc,
laque,
mundo,
são pedro,
sexo,
supermercado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, façam suas perguntas e mandem sugestões