terça-feira, 30 de abril de 2013

NÃO ACREDITE NAS PESSOAS, ACREDITE EM VOCÊ!


Não acredite nas pessoas, elas são farsas criadas sei lá por quem! Acredite em você, isso sim é real.
A vida nada mais é que um improviso constante, sem ensaios e sem direito a bis. Mas, com aplausos na hora certa e para os que realmente merecem.
As vezes o que nos faz bem é tão bom que acaba fazendo mal, se resumindo a dois sentimentos: amor ou ódio!
As pessoas não estão nem aí se você sente dor, se tem fome ou está sofrendo por algo. Elas te mandam tomar algum remédio, comer alguma coisa e sofrimento...acham que não existe. Pois é, a verdade é essa! Aquela verdade que te pedem todos os dias na verdade é pura mentira. Humanos não tem noção do estrago que fazem por dentro uns dos outros, são egoístas, individualistas e egocêntricos. Pedir ajuda é como pedir um copo de água e geralmente você acaba morrendo de sede mesmo. Não se importam, nisso sim você pode acreditar!
Aliás acreditar também não leva a nada, precisamos aprender a não acreditar mesmo que as atitudes pareçam reais. Um sorriso de anjo pode ocultar o diabo que existe por dentro, não acreditar nas aparências ajuda e muito. Pura fantasia da mente elaborada para suprir necessidades e carências internas.
A necessidade de aparecer e aparentar algo que não é tem feito as guerras e as desordens que andam destruindo o planeta. 
As críticas acabaram tomando conta do ser. Ser ou não ser, ter ou não ter!
Assim vivemos na sociedade hipócrita e desgastada que julga sem aceitar julgamentos, achando que conselhos servem para arrumar a bagunça formada. Felicidade não é ter casa, família e cachorro no sofá. Isso é propaganda de margarina pra vender produto, assim como cabelos sedosos de comerciais e as que passavam de cigarros. Eram realmente maravilhosas e faziam um mal absurdo. Felicidade é tentar entender as próprias razões e ter doçura na essência, é ser feliz para você e não para alguém. Aqui tem sido um palco de orgias bizarras e apavorantes, isso sim! Tenho observado muito e analisado a falta de compromisso uns com os outros. “Amar ao próximo” tem sido sinônimo de “sexo e próximo!” Tudo carnal e sem valor mesmo. Tudo uma sacanagem divertida para passar o tempo mais rápido e não se envolver com algo verdadeiro. Ninguém acredita mais em nada, os valores que somos obrigados a seguir tem sido maquiados e invertidos. Esperança é aquele bicho verde com patinhas, ponto! As pessoas são fakes andarilhos, corrompidos pela própria razão de ser. Perturbadas com o que são e o que precisam ser. Elas não se permitem, não se aceitam e não contentes com a própria perturbação acabam fazendo um vendaval na vida dos que ainda acreditam que tudo vai dar certo. Difícil encontrar, mas ainda existem pessoas assim, que vivem sem complicar e tentam espremer mel do limão. 
A lei do desapego é a que mais funciona, não dá pra tentar entender os por quês de tudo. Ou cai dentro e aceita, ou cai fora e deixa passar algo muito bom ou algo muito ruim. Roleta russa, cara ou coroa! Vai da sorte de cada um e desse papo de destino.
Sempre foi assim e sempre será, pra mudar só criando uma nova espécie. A que existe anda muito descontrolada, vivendo no mundo do faz de conta onde quem é do mal se destaca e quem é do bem se massacra. Ando aplaudindo os que partem e tendo piedade dos que nascem. Um suicida é alguém corajoso que perdeu a paciência e acelerou a ordem das coisas. Eu perco a paciência sempre, mas não sou corajosa e também sendo consciente acabo transformando qualquer sofrimento em piada no final. Não me desgasto mesmo, isso é tortura e nem curto! “Quem quiser que me acompanhe”, sempre! Fica bem mais leve ser assim e essa frase aprendi com uma pessoa que admiro, uma das poucas que ainda acredita sem querer algo em troca. Mas um dia vai acabar desacreditando também, as porradas da vida são como mãos de anjos que dão forças e ensinamentos. Aprende quem quer!
As pessoas tem mania de julgar e criar expectativas em relações as outras. Felicidade é algo interno e pessoal, se pode compartilhar isso... Perfeito! Você é o tal do “ser humano” que está no dicionário e não aquele que anda por aí batendo no peito tentando mudar o mundo. Não mudamos coisa alguma e muito menos ninguém. Existe tentar ser feliz e fingir ser, a diferença é enorme e causa um impacto absurdo.
Como sempre falo: Se apegar faz parte, desapegar é pura arte! E que venham as próximas páginas e os próximos capítulos.
Como já dizia CAZUZA... O TEMPO NÃO PARA! 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FACEBOOK DA MEL- Podem curtir e adicionar...só não vale cutucar!


Tudo anda tão virtual...
Bom dia, boa tarde e boa noite são dados por mensagem. Discutir relação (DR) vem em postagens, em forma de indiretas tão diretas que até se perde a graça.
As pessoas sabem onde você está, a música que escuta e o que acabou de comer. Não satisfeitas com isso tudo ainda te seguem.
Bate coração quando aquele “ser” que está a fim entra online! E assim fica, não saindo disso.
Tenho medo de gente virtual que ama com o mecanismo das teclas e não com o que vem de dentro.
Gosto de olhar no olho e abraçar, de beijar com vontade e falar ao pé do ouvido. Que graça tem não poder tocar? Liberdade de expressão, nem que seja pra olhar e falar: Oi!
Daqui a pouco criam um baby face também, aquele que não chora quando está com fome e frio. Se tem gente que namora virtualmente bem capaz de inventarem isso também.
É a era dos descartáveis, incluindo as pessoas e suas máquinas de última geração. Passar a vida aqui dentro é passar a vida entocada. Eu entro, mas saio rapidinho pra não viciar. 
Podem me adicionar, curtir e mandar mensagem inbox. Só não vale cutucar, chato pra caramba isso e nem leva a nada. 
Para quem curte ler meu diário é só dar um click por lá, serão todos bem vindos.

https://www.facebook.com/melissa.blanc.581?ref=tn_tnmn


quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOUCA...LOUQUINHA!


Estou percebendo que até uma louca consciente precisa perder a consciência um pouco e aderir mais a loucura. Deus protege quem é do bem sim, mas Ele só criou o mundo e nós criamos tantas coisas alem...
Criamos sentimentos, pensamentos, angustias e reflexões. Criamos o homossexualismo, o racismo, o egoísmo e toda aquela forma de amor idealizada.
Complicamos os dias e fazemos um vendaval interno para nada!
Descobri que o sorriso faz parte da sobrevivência e nada nem ninguém tem o direito de nos tirar isso, não permito.
Aprendi a acordar e acelerar algumas etapas, não me importo se falam da minha saia curta e se estou com o cabelo bagunçado. Não escuto conselhos, sou eu e minha existência.
Deixei de usar o espelho da parede para olhar no espelho interno e a partir disso pude perceber o quanto a imagem fica mais bonita.
Falo que amo, que me apaixono e que não estou afim. Falo que sinto saudades e que tenho vontades. Falo, falo... Falo mesmo! Tão alto que lá do outro lado podem me ouvir.
Escuto o som que quero, faço música com martelo. Sou doidinha de pedra, sou um susto engraçado que até nas próprias indecisões consegue se decidir. Não me importo com as aparências, idades e razões. Sou emoções!
Não sou de papel, não beijo parede e não deixo frases pela metade. Sou eu, objeto da verdade!
Não fico inventando frases de reflexões e fazendo questão de mostrar o que sinto. Isso é bobagem, não leva a nada. Sou a mochila nas costas de um bom viajante, cheia de bagagem de roupas sujas e limpas misturadas.
Sou sede no pote, mandante dos pensamentos. Minhas melhores inspirações partem de mim, minhas melhores ilusões são criadas aqui dentro.
Não me tranco nos momentos, não questiono, soluciono!
Respostas não preenchem, causam duvidas. E nessa loucura consciente quebro as barreiras da mente. Quebro o copo no chão, quebro qualquer situação.   


terça-feira, 16 de abril de 2013

TPM MASCULINA... Ela existe!


Se tudo dá certo pode ter certeza que irá piorar, não duvide dessa frase. Ela tem o poder sobre as pessoas, principalmente no sexo masculino, que sempre desconfia das situações.
Homem quando sente dor é quase um parto, quando resfria acha que vai morrer, quando tem fome fecha a cara e se anda demais reclama do calor.
Diz que te ama, mas se sente sufocado com isso.  Não gosta de ciúme, mas se comporta bem pior que mulher neurótica.
Fala que sua saia está curta, mas adora suas pernas de fora. Diz que você é pra casar e foge do altar. Faz surpresas para conquistar, mas quando é surpreendido fica com medo. Quem entende isso? Difícil pra caramba!
Uma mulher consegue responder duvidas em segundos, enquanto o homem passa séculos tentando e às vezes nem consegue.
Eu nas minhas TPMS devoro uma barra de chocolate e ligo o som no máximo, nem fico pensando em nada pra não dar espaço. Tem umas que quebram a casa furiosamente e atacam seus parceiros com desesperos fúteis. Pelo menos libertam suas angustias, guardar não dá certo.
Se um homem está mal no trabalho, tem noventa por cento de chances de cair em depressão e amando vira um adolescente cheio de dúvidas conflitantes. Muitas das vezes podem parecer insensíveis e desligados, mas isso é só uma armadura, pode acreditar...
Eles são o sexo frágil, não tenha dúvidas disso.
Por trás de um gigante forte existe uma criança que não consegue atravessar a rua, podendo ficar horas esperando o sinal mudar de cor.
A medida certa do amor é a incorreta, aquela sem planos e expectativas, sem promessas e palavras ao vento.
Dizem que amor perfeito precisa ser verdadeiro, amigo e companheiro. Sei não!
Já tentei isso antes e só deu em confusão. Comecei a perceber que na verdade as pessoas precisam de problemas e não soluções. Uma certa adrenalina de medos e inseguranças podem alimentar o que deveria ser doce e tranquilo. Quanto mais complicado melhor!
Por isso tento não me apegar pra valer, não tenho paciência pra isso de ficar inventando amores perfeitos. Isso é coisa de filme, chegando ao “the end” não se sabe o que vem pela frente. E diferente dos sapos que viram príncipes e das ogras que se transformam em princesas, aqui na vida real é ao contrário a ordem. Arrisque-se quem tiver coragem de enfrentar.
É tudo tão descartável e sem criatividade que sinceramente não acredito que ainda caem no conto de destino. Ele existe sim, mas não tão fantasiado como fazem parecer. Se com atitudes não conseguimos nos expressar claramente, imagina com isso de sintonia. Nem radio consegue, muito menos o ser humano que não depende só de pilhas...
Criamos regras, escutamos toneladas de conselhos... Alheios!
Fazer o que o coração manda seria mais inteligente, mas esse aí é completamente sem noção e acaba nos prejudicando. Deveríamos ter dois corações, se um ficasse ruim usaríamos outro. Simples assim!




segunda-feira, 15 de abril de 2013

BANHEIRO FEMININO


Para eles é muito fácil, qualquer lugar é banheiro e não tem como pagar calcinha. Basta colocar o passarinho discretamente pra fora e...Ahhhhh, que alívio!
Enquanto isso nos contorcemos, andando como gueixas e provavelmente causando cistites crônicas de tanto segurar. Falar que está apertada não resolverá seu problema e pior, quando encontra um banheiro é preciso improvisar, e muito!
Seria correto lavar as mãos antes ou depois? Antes e depois, só que ninguém lava nem antes e muito menos depois.
Ter que equilibrar o peso do corpo para não encostar no vaso e ainda segurar a bolsa é quase um teste de paciência para nós mulheres.
Depois que fez todo esse malabarismo, cadê o papel? Sacudir é a solução! Aí já escorreu pela perna, a bolsa caiu no chão molhado. Que situação!
Acho que esse negócio de levar a amiga junto serve justamente para ela segurar a bolsa e arrumar papel enquanto você fica na função equilíbrio.
Depois de ter esvaziado a bexiga, hora da descarga. Muito simples, já que ninguém lava a mão antes de entrar no banheiro e tudo está contaminado. A solução não é dar uma mãozinha e sim um pezinho.
Pronto, próximo passo é retocar a maquiagem e secar o suor para sair de lá bela e elegante como se nada tivesse acontecido e provavelmente ouvir: Nossa! Como mulher demora no banheiro, vocês fazem o que lá dentro?



segunda-feira, 1 de abril de 2013

ECSTASY MUSIC - O BLOG


Quem me conhece sabe que não consigo ficar parada e faça sol ou faça chuva não importa o lugar e sim o estado de espírito e as companhias. Aí pensei, por que não criar um blog que reúna tudo que mais gosto de fazer, incluindo nele amigos, música e diversão? Perfeito!!! 
Assim nasce mais um projeto que faço com o maior carinho e dedicação, o blog:
ECSTASY MUSIC. 
Um filho que começa a dar seus primeiros passos aguardando maiores instruções.
Se depender de mim crescerá fazendo muito barulho, quem duvida?
ÊXTASE: Do grego ékstasis, do latim ecstase, exstase. 
Elevar-se ao sentimento de prazer, transe, encantamento divino...
estado de ausência total de sofrimento, contato direto com a consciência cósmica.
MÚSICA: Do grego musiké. Combinação de sons, prática cultural e humana...
música é arte, estado de espírito, terapia.
Então...
Podem esperar por um êxtase musical a partir de agora!



Seguidores