Finalmente reconheço: “Sim, eu assusto os homens!”
Passei a vida inteira tentando entender por que meus relacionamentos não duravam pelo menos um ano de vida, o máximo que consegui foram 9 meses com uma mesma pessoa, quase uma gestação se não houvesse o aborto espontâneo de ambas as partes.
Nunca fui de selecionar tipo físico, idade, carteira recheada e bagagem familiar, o problema é que sempre procurei alguém especial, algo tipo príncipe de contos, um amor verdadeiro, fiel, divertido e aventureiro, quase algo impossível!
Não tenho paciência para homem burro e grosso, muito menos galinha ou certinho demais, mão fechada, que fala alto e arrota depois das refeições nem pensar e aqueles que imitam criancinhas na língua do mô, que passem bem longe da minha sombra por que só em imaginar me embrulha o estômago.
O problema é bem maior do que pensava, entendo de futebol, a maioria dos meus amigos são homens e gays, não tenho tempo para chicletes, sou ciumenta com meu território e por fim, comigo tudo é na balança, nada excessivo ou reduzido, precisa haver equilíbrio e química, tudo na medida certa!
Sinto que eles tem medo dos meus pensamentos e desejos, das minhas desconfianças e a maneira descomplicada que enxergo as coisas, sou independente e livre, nada me segura se não tiver novidades a cada dia, preciso apenas de um cartão de crédito, minha nécessaire e um carro para sair por aí explorando cada canto do mundo.
Sou camaleoa, mudo conforme as estações, posso vestir uma linda camisola de seda com bordados de fios de ouro para dormir ou uma camisa masculina velha e larga, não suporto rotina, para mim tudo deve ser renovado durante o percurso do relógio. Canso de ver o mesmo corte de cabelo, a mesma maquiagem, por isso mudo para não enjoar de mim.
Sinto-me uma feminista machista, defendo a tese que mulheres tem direitos iguais, porém recrimino quando um homem não abre a porta para eu passar.
Sou um livro aberto com páginas escritas em grego para tornar a leitura mais emocionante, amo, sofro e depois de algumas semanas me jogo na pista de dança com muito wisky e red Bull.
Eu não perco a batalha, a vida se encarrega disso para mim.
Ás vezes entro nos sonhos como bala perdida invadindo uma casa, fico na mente, coloco voz onde existe silêncio. Adoro dormir abraçada, porém sinto necessidade de espaço na cama, curto a solidão, um momento sem ser interrompida com problemas desnecessários.
Homens também sofrem, precisam de tempo para refletir antes de dar algum passo, eles amam, se apaixonam, são traídos e ficam dias de pijama pela casa tentando achar uma solução para a questão. Tentam esconder suas angustias atrás de máscaras e armaduras de guerreiros, mas eles choram no banheiro quando estão tristes.
Quando um homem ama de verdade seu amor é maior do que o amor de uma mulher, ele larga tudo sem ter medo do futuro e quase sempre cai do cavalo, metem as mãos pelos pés e atropelam o ar de mistério que deve sempre haver nas pessoas, gostamos disso, poder descobrir e trilhar novos caminhos torna tudo mais empolgante, por isso existem os pecados, proibição é a coisa mais excitante que há.
Sempre brinquei não dando oportunidade de deixar nada claro, já perdi um grande amor por fingir que não dava muito importância para não sofrer e anos depois reencontrei esse amor que me confessou que tinha medo das minhas palavras e ficava inseguro com essa tal liberdade que criei e seu sonho era o de poder casar comigo, mas de tanto eu cozinhar apareceu uma simplesinha com cara de água de ralo, que falava manso e aceitava tudo como uma namorada cega e passiva, tudo que um homem pode querer. Ela veio rodeando, querendo ser amiga e no final estava casada com o meu amor, aquele que durante anos eu amei e não tive a coragem de ser objetiva e falar as palavras mágicas. Esse já era, virou amigo e ficou na lembrança, mas quando nos vemos o constrangimento é geral.
Outra vez foi de um grande amigo que confundiu nossa cabeça com sentimentos trocados, vivemos um amor platônico por mais de 14 anos, amamos, sofremos e fomos felizes em silêncio, até hoje nada foi resolvido. Odeio caso mal resolvido, pior ainda quando não resolve o que nem começou. Foi uma paixão fulminante, dessas que atravessam as paredes e querem mais a cada dia, sentíamos ciúmes um do outro e ficávamos de longe vivendo por telepatia.
É o tipo de história perfeita, algo puro e verdadeiro que jamais morrerá por que não existe atrito, é real só na nossa imaginação.
Estou tentando ser mais clara nas atuais conquistas, falar o que sinto e deixar meu lado menina romântica expor os sentimentos, homens gostam de proteger mas são as criaturas mais frágeis e deliciosas que já vi.
Mel,
ResponderExcluirQue coincidência eu tb assusto os homens, não sei se pelo meu jeito hj de ser independente, de falar o que quero, não faço rodeios.. digo ao que vim,... e acabo assustando. Estes dias virei para MEU EX MARIDO e perguntei-lhe se ele queria ser meu PA(vulgo pênis amigo,é aquele que vc sabe a pocedência de onde veio, conhece a familia etc e tal..deu para entender) qdo lhe expliquei o que era só faltou me excumungar falou que estava pensando igual a homem, que eu não era normal que estava com problemas neuroológicos(diga-se de passagem ele é neuro) por uma fração de segundos até acreditei... mas depois voltei a realidade e lhe expliquei que era mais fácil do que ter que conhecer outra pessoa ou sair "dando para qualquer um" ... pronto ai foi bem pior.. já estava quase na fogueira qdo expliquei-lhe que aquilo era apenas uma brincadeira... UFA!!! foi por pouco... e vc não imagina???? hj ele esta com quem ???? com uma amiga CDF NERD, que estudava com ele, uma chata criada no interior de Petropólis feita para casar e ser dona de casa ..Ergth!!! mas fazer o quer??? não me acho assustadora, mas apenas uma pessoa que sabe o que quer ...apenas isso.
Querida leitora, vc é das minhas, fala oq quer na hora que achar melhor. Guardar oq sentimos é muito ruim, apenas pessoas com personalidade tem esse tipo de atitude.
ResponderExcluirEsse seu ex assim como tantos é um homem que tem medo de mulheres com atitudes, são pessoas que não se garantem e preferem passar seus dias ao lado de um adoçante artificial do que encarar uma especiaria nobre. Não pense que foi trocada e sim se livrou de uma pedra no sapato, imagina ter que enfrentar todas as noites um pijama listrado na cama reclamando que o ar condicionado está na temperatura errada!
Para uma relação dar certo é necessário ter criatividade dos dois lados, sem isso só arrumando distração extra na rua.
Parabens por sua atitude, aposto que todas as noites ao se deitar e dar de cara com essa fulana seu ex imagina como seria se vc estivesse no lugar dela. Tadinho, perdeu!!!