quinta-feira, 5 de junho de 2014

VAI TER COPA, BUNDA, BOSSA NOVA,TURISTA FOLGADO...MAS, SORRIA!


Rio de Janeiro, 05 de junho de 2014.

Agora é sério pessoal! 
Já jogamos bomba de efeito moral para disfarçar tudo de errado que vemos, tacamos fogo nas calças dos deputados, pimenta nos olhos dos outros e fizemos a maior baderna nas ruas. Uma galera se deu mal nas manifestações e tem gente que nem está mais aqui pra saber o que aconteceu depois. 
Triste isso de querer ganhar na força, mais triste ainda é saber que não serviu para porcaria nenhuma. As passagens dos nossos meios de locomoção aumentaram, os policiais deram uma sumidinha básica e os bancos desfrutam de uma greve interminável.
Nossos políticos continuam no poder, exibindo seus sorrisos falsos e convenientes. Bem longe do povo eles acenam um "bay bay otários, vocês perderam!". Isso tudo na maior cara lavada e sem nenhum peso na consciência. Dinheiro sujo, cara lavada, cara lavada, dinheiro sujo... Quase um hino nacional e assim se repete a cada virada de estação. 
O que tinha pra roubar já foi roubado, não podemos fazer absolutamente mais nada. Os estádios estão inacabáveis, as estradas continuam esburacadas e quem precisa chegar por ar pode demorar um bom tempo até receber autorização de pouso. Ainda assim, sendo menos constrangedor do que ficar espremido ao meio de um suor coletivo nos vagões dos trens. 
E os moradores de rua, os batedores de carteira, as prostitutas das esquinas? Ah, esses continuam com a mesma rotina de sempre. Podemos encontrar uma pessoa dormindo enrolada no cobertor em plena luz do dia e no meio de uma das avenidas mais movimentadas do centro. Os batedores de carteira estão cada vez mais criativos na arte do roubo, vale até levar celular velho. Quanto as prostitutas...
Viajar para o Brasil e não conhecer uma bela bunda e um notável par de seios é como acordar e não abrir os olhos. Essas moças são a atração maior desde que "princesinha do mar" deixou de ser nome de música para virar propaganda de puta colada nos telefones públicos. A culpa não é dos turistas e sim do que temos para oferecer a eles. Assim como Veneza tem suas gôndolas encantadoras,  Paris croassant fresquinho e Amsterdãm as ervas alucinógenas mais impactantes do momento... 
Temos as melhores e mais descobertas bundas do planeta. Elas estão por toda parte e podem ser admiradas a olho nu a qualquer hora do dia. Sem cerimônia alguma.
Fazemos o que agora? Sejamos educados, hospitaleiros, receptivos. Essas pessoas que estão saindo dos seus lindos países de primeiro mundo para cair aqui na selva só querem participar da Copa e experimentar o nosso famoso calor humano. 
Elas querem provar uma feijoada esperta escutando bossa nova, querem vestir a camisa e sambar até fazer bolha no pé. Virar camarões expostos ao sol e mesmo assim sair na foto com a marca da blusa, só para terem a certeza que brasileiro é tudo isso que contam por aí e que vale cada segundo de estadia nesse país desgovernado e mesmo assim maravilhoso. 
Eles querem nos sentir. Qual o problema? Temos uma péssima fama lá fora por alguns fatores mas, sabemos muito bem transformar isso em generosidade. Ser brasileiro é ser de verdade.
Sobre a escalação da seleção, ainda estou por fora das belas pernocas. Procure no Google e se achar algo que preste avisa aqui. 
De uma coisa eu tenho certeza, vai ter Copa. Vai ter Copa pra caramba, vai ter Copa até encher o saco. Mas, passa rapidinho.

Melissa Blanc 

terça-feira, 3 de junho de 2014

LET'S DANCE! SOLID & FLUID P TODO LOUCO E CONSCIENTE


SOLID: Um dos "estados" possíveis da matéria. O estado de um corpo é determinado de acordo com sua capacidade de resistir a forças que possam mudar sua forma e volume.
FLUID: Fluido magnético, energia misteriosa que permitiria a certos indivíduos hipnotizar outros.
SOLID & FLUID é um projeto musical formado pela dupla de amigos Djs Marcela Penteado e Buda Dj, onde apresentam para o publico diversas vertentes como deep,house,electro,techno...
Com técnicas de mixagens e efeitos desenvolvidos ao longo dos seus set's, eles surpreendem a todos e não deixam ninguém parado na pista.
É a mistura perfeita entre o SOLID experiente e o FLUID misterioso hipnotizante.


terça-feira, 6 de maio de 2014

A PERIGOSA INTERNET E SEUS BOÇAIS SEGUIDORES


Essa exposição gratuita vem causando sérios problemas para os seres que se acham macacos, no caso nós. 
Se antes os relacionamentos acabavam por traições visíveis e coletâneas de desculpas toscas, hoje com uma simples curtida nas fotos de desconhecidas (os) podemos perder a calcinha, a cueca, a compostura e o bom humor. 
Não basta adicionar pra ser amigo, aliás isso é a coisa mais imbecil que já vi. Pessoas que nunca ouvimos falar imploram por um pedido de amizade. Rotularia esses indivíduos como filhos da carência apelativa humana. Para isso é necessário seguir os blogs da pessoa, o aplicativo de fotos, suas preferências musicais, literatura de cabeceira...
Viramos um verdadeiro reality show de futilidades desnecessárias querendo viver a vida do outro. Sabemos onde a pessoa está nesse momento e onde estará presente no próximo final de semana. Pavoroso!
As vezes acho que tem alguém do outro lado da tela observando enquanto digito. Fico desconfiada ao entrar em banheiros, provadores de roupas, no ginecologista...Isso não é nada legal.
A modernidade chegou para dominar e a massa cerebral das pessoas continua do tamanho de uma ervilha. Se não temos problemas logo procuramos um. 
O namorado comenta na foto de uma amiga boazuda que está com saudades e como ela está LINDA. Desculpe a minha franqueza mas, homem é burro pra caramba. Além de esquecer sua pagina pessoal aberta fica completamente hipnotizado pela bela imagem da pessoa que depois de séculos resolveu dar as caras. Aí começa todo aquele processo de linda pra cá, linda pra lá, como você está ótima... Daí já parte para a estratégia de marketing pessoal.
Mesmo que não queira nada homem necessita da arte da conquista, principalmente os inseguros de plantão.  Comenta e comenta em várias publicações da amiga boazuda.
A namorada irritada, acompanha tudo nas atualizações e mesmo que elas não apareçam voluntariamente tem toda aquela falta de privacidade que a leva diretamente ao ponto de partida investigativo. Tirando suas próprias conclusões certamente negativas, no mínimo vai querer arrancar seus testículos assim que se encontrarem. 
Ele tenta se explicar e cada elogio feito para a amada serve para dizer: "- Fiz merda mas, te amo!"
É exatamente assim que acontece nas "melhores famílias" e assim será por muitos e muitos anos na nossa gloriosa existência humana. A essa altura os "amigos" que estão de olho na namorada já mandaram inúmeras mensagens de texto tentando piorar a situação e as "amigas" solteironas aproveitam para colocar aquela pilha errada. 
Fazer o que nessas horas? Bom, sempre falo que a lei do retorno tarda mas não falha e se algo está errado é só conferir na expressão facial da pessoa na hora da explicação. Homem não sabe disfarçar, mulher gosta de fantasiar. 
Assim começa o famoso jogo do confia desconfiando e cada vez mais as pessoas vestem suas armaduras.  Após terminar um relacionamento por mensagem de texto descobre-se que não era nada daquilo que foi passado adiante, era apenas uma amiga de infância. Aí só resta correr para as redes sociais na tentativa de desfazer o erro através das mais bregas indiretas e musiquinhas de "volta pra mim, amor". Lamentável, puro blasé!
Seria fácil resolver se fosse apenas isso mas, é bem pior do que imaginamos nessa nossa mente desocupada. Ligando a TV bem na hora do jantar me deparo com um vídeo de uma mulher sendo arrastada e espancada até a morte por seus vizinhos.
O que ela teria feito para despertar a ira de todos e protagonizar imagens pavorosas da época da inquisição? Após um indivíduo publicar um retrato falado de uma pessoa PARECIDA com a vítima alegando bruxaria e tortura infantil, os "super heróis" de merda resolveram fazer justiça com as próprias mãos. 
Seria mais uma modalidade nessa selva de asfalto queimado? Não nos basta tacar foco em índio, matar mendigos, espancar gays, prostitutas e depois decorar nossas cidades com pessoas amarradas em postes? Imagina, isso é muito pouco! Todos temos o lado do mal e cabe a cada um de nós saber dominar essa fúria.
Ninguém vai mudar o mundo eliminando suposições, a mudança vem de dentro.
Quanto ao caso dos namorados, confiança é a alma do negócio e sem provas concretas não podemos viver de suposições, apenas de "rótulos". 
Vale lembrar que não somos Deus! 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MINHA GENTE, O NEGÓCIO ANDA COMPLICADO


Minha gente, o negócio anda  complicado. Todos os dias uma notícia pior que a outra: "Homem morto a tiros, comunidade invadida por facções rivais, UPPS assumindo o comando..." 
Tem malandro correndo pelos becos, escondendo evidências no bolso. Crianças assustadas debaixo da cama esperam o desfecho da selvageria.  
O barulho dos fogos mistura-se com potentes escopetas, cortando o céu azul celestial.
Bem perto dali, a madame fútil e desinformada observa o mar da varanda, não enxergando nada além que o horizonte e a jóia que ganhou do marido na noite passada.
Maria, sua empregada engole o choro, tentando disfarçar a angústia que sente ao escutar o noticiário. Será seu filho ou um dos seus irmãos aquela pessoa baleada? 
Eles não dão importância alguma para a identidade daquele ser estirado no chão, apenas passam uma informação superficial para satisfazer a massa que necessita de respostas para o caos que se formou no bairro.
Curiosos que por ali transitam causam confusão, provocando algumas batidas. Policiais que deveriam estar fazendo a ronda gastam seus olhares despindo a roupa da bela moça que caminha com seu cachorrinho no calçadão.
Na rádio, o jogo é narrado calorosamente na voz do locutor, enquanto a vizinha do lado discute com o pai. Enquanto isso o indigente continua ali, parado e esquecido como se nada tivesse acontecido.
A chuva cai, os bueiros começam a borbulhar toda a sujeira da cidade. O trânsito fica intenso, alguns ombros são machucados pelas afiadas pontas de guarda chuva dos péssimos condutores. 
A luz acaba, a novela é interrompida causando o desiquilíbrio hormonal feminino. A mente começa a funcionar nesse minuto de silêncio e todas as dúvidas invadem o pensamento.
Problemas, soluções, decisões a tomar...
O corpo daquele homem continua no mesmo lugar, desde que o dia começou. Ele era apenas mais um brasileiro, que não fugiu a luta. Nem temeu a própria morte da nossa terra adorada, entre outras mil.
A luz retorna, o noticiário invade nossas salas para podemos jantar com a desgraça alheia. Quem sabe assim, esquecer dos mínimos problemas que achamos ter e dormir com o famoso "Boa noite" do apresentador.   


quinta-feira, 24 de abril de 2014

MAIS MAÇÃ DO AMOR, MENOS DENTE QUEBRADO!


Sejamos mais criativos nas abordagens e menos cópias de personagens fictícios. 
Quando um homem está interessado na conquista certamente deixará escapar as mais belas frases do cinema. Cuidado para não cair no conto do príncipe encantado, por trás daquele tipinho encantador esconde-se um sapo pra lá de ogro e impaciente.
Dizem acreditar em destino, amor à primeira vista e te fazem parecer única e especial. Cai no conto quem quer, tudo bobagem.
Qualidade, que nada! Eles reclamam que as mulheres de hoje estão apavorando com suas atitudes e estratégias de ataque mas, não seriam eles que estariam conduzindo essa postura?Eu poderia até concordar, isso tem sido evidente e às vezes assustador. Prefiro continuar observando como uma crítica impiedosa na platéia.
As mulheres alcançaram o posto que tanto queriam, só não estão sabendo lidar com isso. Estão mais confiantes, mais práticas e cada vez menos sentimentais. Isso já sabemos.
A verdade é uma só, mulher é altamente explosiva e observadora. Enquanto eles decoram seus lindos textos sedutores para fisgar as "inofensivas" presas, elas tomam conhecimento de que tudo aquilo não passa de uma péssima interpretação teatral reprisada sempre que preciso.
Uma boa mentira contada para convencer merece meus aplausos mas, que seja extremamente criativo para não cair no ridículo.
Será que ninguém consegue enxergar isso ou insiste em brincar de faz de conta para quem sabe suprir algo?
Ninguém depende de mais alguém para encontrar a felicidade, isso está dentro de nós e para o universo que criamos para chamar de "nosso mundinho". As pessoas entram em nossas vidas para somar e se essa soma for capaz de acrescentar mais felicidade, que seja bem vinda.
Não temos o poder de controlar mentes mas, podemos tentar compreender a nossa primeiro. 
A vida não é um jogo como muitos pensam por aí, é apenas um momento de férias de espírito. Brincar no parque de diversões pode ser altamente perigoso quando não sabemos a hora de parar.
Amores tipo montanha russa não garantem uma curva segura, trem fantasma pode causar desconforto e a famosa roda gigante... Girar e girar sem nenhuma perspectiva futura é como andar em círculos enquanto o tempo não perde sua hora.
No meio desse parque podemos adoçar nossos corações com mordidas saborosas nas suculentas maçãs do amor, como podemos quebrar o dente e causar um transtorno absurdo.
Que a vida não seja um dente quebrado e sim uma maçã suculenta, pronta para ser saboreada a cada espetaculo. 





quinta-feira, 10 de abril de 2014

AREIA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO


Dá pra reclamar o dia inteiro e ficar na dívida daquele esperado relax.
Um calor furioso de queimar a ponta da lingua e enrugar qualquer pele esticada te consome a cada segundo. Você tenta dar um pulo na praia na tentativa de encontrar uma brisa mas, o sol é tão forte que até chegar na areia já deixou escorrer 80% do corpo no meio do caminho.
Um deserto do Saara em pleno Rio de Janeiro, fazer o quê?
Primeiro item é lambuzar-se de filtro solar, depois procurar barraca pra alugar. Quanto custa? Dez reais a barraca. 
Se preferir pulseira vip, mais cinquentinha. Isso é só para os especiais, com direito a 2 garrafas de água, um espetinho de camarão e fatias de melancia. Tudo empanado naturalmente com a areia "limpa" do local. O vento existe, mesmo que fraquinho e tímido estará presente para temperar seu combo on the beach. 
Cadeira nem pensar, vai de canga mesmo. Começa a tortura nesse momento.
Criança correndo e jogando areia, surfista molhado sacudindo água e todas aquelas bolas de jogos praianos sendo arremessadas a todo instante. Tenho imã para isso e por mais que tente desviar tem sempre um cãozinho fofo atras desse brinquedo. Coisas de Mel!
O som ambiente parece uma mixagem descontrolada, estão vendendo até a mãe.
É óleo chup chup, mate contaminado no latão, olha o abacaxiiiiiiii!!!
O tradicional biscoito "cala a boca" de polvilho não pode faltar. A primeira rodela já gruda no céu da boca e acreditem, não tem gosto de nada. 
Picolé derrete só de sair do isopor e cerveja gelada não existe. Sou descolada quanto a isso e sei muito bem do macete de molhar a latinha antes de entregar ao cliente. Reclamar nem pensar, ambulante tem sempre a razão.
Ainda falta o fator mergulho, a parte mais bizarra. Ondas gigantescas te fazem molhar o corpo na beirinha, se der sorte sairá com um saco plastico na cabeça, se der azar...fraldinha carregada. 
As pessoas se aglomeram, brasileiro realmente tem o tal do calor humano e não para por aí.
Quilos e quilos de panças, pernas, bundas e bigodes ensaiam um espetáculo aterrorizante sem o menor senso auto crítico. Os corpos misturam-se com a cor natural da areia, é a famosa água oxigenada pintando na área. 
Tudo bem que em cidade grande a ausência de um quintal em casa dificulta mas, boa parte da população desconhece o uso da depilação. Fica aquele monte de pelo amarelo ovo parecendo implante em terras desconhecidas. Um horror, uma poluição visual.
Ao meu lado, visão do inferno! Sanduíche a metro escorrendo maionese pelos braços da pequena grande família que tirou o dia para curtir esse sol maravilhoso.
O marido nem aí pra vida forma círculos de latinhas, chamando a atenção dos catadores enquanto sua esposa permanece gritando para as crianças saírem da água. As mesmas que chutam areia quando passam, desfilando um make vangoguiano que você não entende o que é cabelo e o que é areia.
Ok, cada um no seu quadrado, que não invadam meu espaço. A única solução e a mais sábia certamente é correr para o mar.
Espero a primeira onda, a segunda, a terceira...
Dizem que passando a sétima fica tudo calmo, vamos lá. Choque térmico acompanhado com câimbras, isso certamente é resultado de todo o estresse de antes.
Mergulho de cabeça, que maravilha! Não, nada de maravilha.
Na primeira tentativa uma prancha descontrolada fura a onda e vem ao encontro da minha cabeça. O corpo já cansado se embola com a água, fazendo-me descer até o mundo de Netuno.
E cadê Iemanjá nessas horas? Certamente ocupada juntando as flores que foram arremessadas na noite anterior por um grupo desesperado de solteironas que fizeram despacho para conseguir macho. Bom, prefiro não estender esse assunto absurdo, sem noção e sem razão. 
Ainda tenho alguns minutos para secar e correr pra bem longe dali. Caminho durante alguns metros em direção ao calçadão com o fundo musical: funk total! 
Chego a conclusão que praia à noite é bem mais interessante, não dá pé de galinha e não causa essa perturbação mental.


ALÔ ALÔ MARCIANO...TO CHEGANDO!


"Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano tá na maior fissura porque
Tá cada vez mais down the high society..."

Desde que me entendo por gente falam que o mundo vai acabar e nada acontece. Estou falando em acabar mesmo, não apenas destruir-se nessas dosagens homeopáticas e sonolentas que vem acontecendo desde sempre.
Cometas, meteoritos e asteroides circulam por aí sem a menor autorização. Tempestades, maremotos, terremotos destroem boa parte do planeta. 
Enquanto tudo explode, a população sem noção se preocupa em conferir tendências de moda e quase sempre discutem relacionamentos. Talvez até mesmo imaginários, platônicos e sem fundamento algum. 
Não há nada mais pavoroso que isso!!! Perde-se tempo e ganha-se futilidade. Perde-se a moral e fica tudo na mesma. Céu e terra em conflitos intermináveis, um verdadeiro apocalipse gratuito.
A fúria da natureza é espontânea e de uma personalidade incrível. Não adianta conversar para tentar convencer.
Na hora da novela, o mesmo blablablá sem coerência e acréscimo intelectual. O marido com a amante, a amante com o namorado, o namorado enrustido...
A esposa do marido permanece calada ou finge que não vê. É, por que hoje arrumar casamento anda complicado e algumas acham melhor engolir sapo na falta de príncipes encantados. Assim pode distrair-se com suas pilhas de roupas, lavando e passando  enquanto a confusão acontece. 
Isso não é vida, nem aqui e nem em marte.
A vizinha fofoqueira vira quase protagonista, narrando o dia a dia de todos. Essa perde boa parte do seu precioso tempo tomando conta do que acontece nas casas ao lado. O cachorro enfurecido morde as canelas andarilhas que por lá transitam, o papagaio fica rouco de tanto gritar: "Me deixa ser livre, me deixa voar!"
E assim vamos seguindo, sem lenço e sem documento. Sem carteira no bolso, por que o pivete levou pra comprar aquela cachaça esperta, a mesma que o faz esquecer da realidade.
Que realidade? Ser real é saber diferenciar qualidade de quantidade. Não falo somente de pessoas mas, de tudo que nos cerca. 
Já parou pra respirar profundamente o pouco de ar que ainda nos resta? Aposto que não!
Falamos pelo nariz, a boca está ocupada com palavras agressivas e corriqueiras. Acordar virou dar um pulo da cama para encarar o dia.
As bundas foram parar nas cabeças e as cabeças nas bundas. Ou seja, a "merda" foi arremessada para todos os cantos.
Nas redes sociais todos são santos, imaculadas e até anjos. Se faltar energia o apagão consciente surge.
Ontem Marte ficou pertinho da terra mas, vê se tem marciano querendo passar férias por aqui. 
Que nada! Saíram correndo na mesma hora, nem se quer deram o ar da graça com suas misteriosas gravuras na areia.
Se nada der certo é pra lá que eu vou. Mais interessante que entrar em BBBs ou virar dançarina do Faustão, com todo respeito (não deu pra segurar a piada). 


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PÊLOS: ALGO QUE DEVERIA NASCER SÓ NA CABEÇA



Quem inventou essa técnica pavorosa de arrancar pêlos íntimos certamente baseou-se no sadismo. Pura maldade!!!
As amigas afirmam que é ótimo e não dói QUASE nada. As mesmas amigas que falam que você está magra, tendo aumentado 3 quilos no ultimo mês. As mesmas amigas que elogiam sua pele quando tem uma espinha saltando da sua cara. 
Essas mesmas amigas que te consideram como uma irmã. Ou seja, mulher é foda!
Os homens criam debates em mesa de bar pra julgar qual a melhor depilação. O seu gatinho te pede justamente pra fazer a careca, aquela que tudo vê. Seria tara por "menininhas" ou tortura sarcástica?
Uns falam que o contato direto com a pele é mais prazeiroso, outros garantem que é mais higiênico. E nós mulheres, qual nossa opção? Afinal essa parte do corpo nos pertence.
A primeira vez é um pesadêlo. Vem a moça com uma panela quente de cera e pergunta:
-Vai querer como? Completa. especial, cavada ou só nos cantinhos?
Se vim pra depilar quero serviço completo. Mulher aguenta dor de parto, dor de amor, dor de colica... Isso aí deve ser moleza! 
Especial seria o quê? É quase uma ramificação das escovas "alisa o que Deus nos deu". Aquelas tipo escova progressiva, marroquina, definitiva...
Cada dia inventam uma novidade, tanto para o cabelo de cima quanto para o de baixo. As bizarrices mais sem noção são modeladas com seus pêlos pubianos. É pra chorar de dor e de rir.
Tem seta, asa delta, total baby, risquinho, estrela, coelhinho da Playboy, coração, inicial de nome...fechadura. Como assim fechadura, a intensão seria meter o olho lá?
Definitivamente nasci pra ser mulher, brocharia na hora com essas situações. Esse negócio de fazer surpresas não dá certo, fico imaginando o que sairia no natal.
Enquanto a cera esquenta, a moça exige: -Tira a calcinha, deita e abra bem as pernas.
Esse abrir bem as pernas seria escancarar, arregaçar vulgarmente falando. Quase um delicado pedido de estupro. Que situação mais constrangedora!!!
A partir daí a moça será seu maior pesadêlo, um carrasco vingativo que certamente irá te torturar até o último segundo.
A cera quentinha tranquiliza até chegar a hora da puxada fatal. Maior dor do mundo, parece que arranca tudo por dentro e por fora. Você pensa que foi esquartejada e perdeu o miolo da margarida. Muita calma nessa hora, ainda tem o outro lado e atrás.
Os pensamentos enquanto a tortura é feita são os piores. Parece que somos condenadas vagando em campo nazista, sem misericórdia. 
A moça tenta acalmar: - Não está doendo, com tempo você acostuma.
Não está doendo? Faz no seu então, depois me conta se foi bom. Ouvir isso dói mais ainda.
Os pensamentos continuam...
Pode ser que a cortina abra, que venha alguém, que lá tenha câmera filmando tudo. Que posição deprimente, imagina isso no youtube.
Novamente a moça corta a imaginação e fala sorrindo: -Está linda! 
Você fica sem graça, sem reação e sobe a calcinha. Habeas corpus, liberdade, orgulho de sair viva do cativeiro e linda. 
Traumatizada, sai comemorando com passos desengonçados. Impossível desfilar estando anestesiada e com tudo ardendo. Primeira coisa é confirmar o encontro da noite e separar o "complemento" roupa. 
Infelizmente às vezes acontece dos planos darem errado e o encontro ir para o espaço. Justamente por isso precisamos fazer por nós e não só para agradar. Fica a dica.
15 dias depois...
-Oi moça! Completo, por favor. 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SEXO SEGURO=AR CONDICIONADO EM CIMA



O mundo está acabando ou já acabou e não percebi. A verdade é que esse calor insuportável causa sensação de inferno e como ninguem é santo...Vai que o mundo acabou e estamos fritando nossos pecados!
Não tem pra onde correr, o ar condicionado não tem dado conta e toda a sensualidade escorreu junto com o suór.
Ficar em fila de banco tem sido uma delícia, supermercado virou passeio de família e dormir dentro de cinema está perdoado.
Sinto-me Joana D'Arc na inquisição, sendo queimada na fogueira toda vez que coloco o nariz pra fora da janela.
Como fazer amor em dias quentes? Impossível!
No máximo uma transa ou sexo casual, daqueles que quando acaba é um beijo e tchau. Quem vai dormir de conchinha e abraçar carinhosamente alguem nesse forno? É cada um por si, sai pra lá e vaza!
Aquelas lindas frases bregas do tipo: "Quero sentir seu suor na minha pele", "Me queime de paixão" e "Me aqueça com seu corpo" tem recebido como resposta os piores palavrões possiveis.
Melhor seria: "Mergulha no meu lago"e "Vou te refrescar".  O retorno seria bem melhor.
Quem nesse calor consegue vestir um espartilho pra surpreender ou beber um bom vinho, quem???
Imagina como fica o cabelo e a maquiagem pós sexo nesse calor. Imagina o seu gato jorrando litros de suór enquanto te abraça, já com o desodorante vencido e toda aquela floresta molhada no peito. Suór precisa ter limites para a fantasia dar efeito, se não vira filme trash.
Tenho pensado seriamente em transformar a minha geladeira em cama.
Não tem mais roupa pra arrancar, o humor foi embora e a paciência também. Com todo respeito, mas São Pedro deve ter dormido com a cueca do avesso ou levou um fora bem dado.
Agora que estupramos a camada de ozônio fazendo um buraco absurdo com nosso laquê de cabelo e desodorante aerosol...Não adianta chorar.
A camada é como uma espécie de "escudo protetor" para o planeta, ela absorve cerca de 98% da radiação ultravioleta emitida pelo Sol. Sem ela a vida humana seria praticamente impossível de existir, ou seja, o mundo está acabando sim e nós também.
O abraço entre amigos ficou virtual, o beijo apaixonado é dado de longe e andar de mãos dadas nem pensar. Sexo só se for seguro, ou seja, com muito ar condicionado em cima.
 

ATENDE A PORRA DO CELULAR...PQP!!!


Mulher não atendendo ligação não ouviu, homem está fazendo merda mesmo. Assim funciona na imaginação da maioria das pessoas, chegando a virar doença. Ou confia no seu taco ou certamente vai passar o resto da vida em um hospício interno, sem espaço pra ser feliz. 
O namorado liga para namorada umas 10 vezes, sem intervalo de tempo. Fica puto e continua ligando. Se não tiver resultados satisfatórios vai na porta da casa da namorada fazer escândalo. Ela não poderia estar em reunião ou ocupada? 
Homem é o bicho mais inseguro que existe na face da terra, isso é fato. Sem falar no orgulho e no momento criancinha, aquele show do "ser do contra" e complicar. Mesmo que não o favoreça, vai tentar te tirar do sério.
Quando é ao contrário, a namorada liga para o namorado uma única vez e ele não atende. 
Fica puta e não liga mais, a essa hora ela está preocupada em fuçar seu facebook pra saber se tem alguma curtida diferente ou mensagem das oferecidas de plantão fazendo algum convite do tipo: - Vamos dar uma voltinha hoje pra colocar os papos em dia? 
Pode ter certeza que isso é cantada feminina. Discreta, porém cantada. 
Por que vocês homens, não respondem logo a PORRA DA MENSAGEM que mandamos? 
Falam que mulher faz charme pra atender telefonema, passa minutos e até horas pra dar o retorno. Bobagem, eles fazem igual ou ainda pior.
A pessoa só quer saber se vai rolar aquele encontrinho no final do dia, se o cinema está de pé pra mais tarde... Só isso!
Afinal, foi o próprio que fez o convite enquanto você estava lá quietinha e na sua.
Custa responder a PORRA DA MENSAGEM ou tem algum problema de toc com isso?
Qual a função do celular se a PORRA DA PESSOA não atende e não responde? Seria pra ouvir musica ou ficar jogando naqueles aplicativos chatos?
Acha que é facil se arrumar de uma hora pra outra, com a unha do pé descascado e o cabelo desgrenhado? Acha moleza encontrar uma roupa perfeita pra vestir sem ter que reclamar que não tem roupa nenhuma, enquanto o armário está com a porta caindo com tantas opções? 
Muito facil para um homem, que só precisa enfiar uma PORRA DE CALÇA surrada e colocar aquela PORRA DE BLUSA de sempre. Cuecas pra que? Deixa respirar... 
Ele marca, desmarca, marca novamente...
PUTA QUE O PARIU, quase uma gestação!!! 
A essa altura você já suou feito uma louca no cio, tentando entender a possivel bipolariedade masculina. 
Esse tipo de comportamento é mais uma prova de que eles são sim, indecisos. 
Acho inadmissível mulher levar fama de enrolada. Não tem mãe não?
Depois de tomar uns 3 banhos no meio desse vai e vem de despir e vestir, finalmente saimos. Impecáveis, lindas e furiosas. 
A batida final de porta quando se sai de casa é como se fosse um tapa na cara de quem te fez esperar. Quando encontramos fica tudo certo, ninguem reclama mais de nada. 


Seguidores